domingo, 3, julho, 2022
InícioEsportesPalmeiras apresenta proposta oficial e se aproxima de Borré - Esportes

Palmeiras apresenta proposta oficial e se aproxima de Borré – Esportes

O clima esquentou nos bastidores entre Palmeiras e Rafael dos Santos Borré. Após negociar valores e discutir condições que agradassem ao atacante do River Plate, o Verdão apresentou uma proposta oficial de quatro anos de contrato para o colombiano. Fontes ligadas ao clube paulista afirmam que “há interesse de ambos os lados.”

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Palmeiras negocia com atacante do River, Botafogo responde São Paulo sobre proposta por Kanu… O Dia do Mercado

O contrato de Borré com os Millonários se encerra na metade de 2021 e, caso não seja renovado, o jogador poderá deixar a equipe de graça. Contudo, o atleta quer evitar essa situação por gratidão ao clube onde viveu a melhor fase da carreira. Esta condição seria um impeditivo para o avanço das tratativas com o Palmeiras, mas o clube paulista ofereceu reduzir parte do dinheiro que seria destinado ao atleta e repassar as cifras correspondentes aos argentinos. O montante exato da operação não foi informado, mas será consideravelmente maior do que o River Plate pagava.

A situação, apesar de adiantada, ainda não deve ser sacramentada em breve. Há otimismo por parte do Alviverde, mas também há paciência para amarrar todos os detalhes e conduzir a negociação de forma a equilibrar a satisfação dos envolvidos e a saúde financeira do clube brasileiro, que não quer comprometer seu orçamento.

Enquanto negocia com Borré, o Palmeiras concentra esforços esportivos nas finais da Copa do Brasil, a ser disputada contra o Grêmio. A primeira está marcada para as 16h do próximo domingo (28), em Porto Alegre. A volta está prevista para uma semana depois, no dia 07 de março, às 18h, no Allianz Parque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares