domingo, 3, julho, 2022
InícioEsportesNo Bahrain estaremos prontos para chutar alguns traseiros (vídeo)

No Bahrain estaremos prontos para chutar alguns traseiros (vídeo)

Perez e Verstappen em Silverstone

Sergio Perez sentiu que o novo carro de Fórmula 1 da Red Bull tem “bom potencial” depois de dizer que sua melhor aderência foi perceptível em um dia de filmagens na quarta-feira.

O mexicano já havia passado um dia em Silverstone testando um carro Red Bull RB15 de 2019, antes de ir à pista no novo carro da equipe para 2021.

Falando sobre suas primeiras impressões, embora a quilometragem fosse limitada, Perez disse que ficou encorajado pela primeira sensação.

“Eu pude ver o potencial”, disse ele após o teste. “Fiquei extremamente satisfeito por vir do RB15 e já tenho uma referência de como um carro da Red Bull se comporta.”

“Então, ter pulado no meu carro, o carro que eu vou guiar este ano, é incrível.”

“Eu pude sentir um passo na aderência geral em todas as velocidades. Eu já pude sentir isso. Eu não fiz muito, mas eu já posso ver que o carro tem um bom potencial.”

Max Verstappen também teve seu primeiro gostinho do RB16B em Silverstone também e, embora tenha dito que havia algumas diferenças em relação ao carro do ano passado, ele deixou claro que o dia não era sobre julgar sua velocidade geral.

“Claro que há diferenças”, disse ele. “Quero dizer, a grande mudança é, naturalmente, o assoalho, eles cortam muito na parte traseira. Então o carro sempre vai se comportar um pouco diferente.”

“Mas não se tratou hoje de trabalho de configuração ou o que seja. Foi para ficar confortável no carro, e ter uma compreensão básica do carro. E então todo o trabalho tem que ser feito de qualquer maneira, será na pré-temporada no Bahrain.”

Com oportunidades de teste tão limitadas, Perez acredita que ainda precisará de algumas corridas para ficar totalmente confortável no cockpit do carro.

“Leva muito tempo para estar 100% confortável e espero estar fazendo mudanças nas cinco primeiras corridas para ficar muito confortável com o carro”, disse ele.

“Mas eu tenho que dizer que nós já fizemos um monte de progressos sobre isso. Nós mudamos o assento, ajustamos os cintos. Toda vez fazíamos algo diferente. Então essa é a prioridade, para me deixar confortável com isso, então quando formos para o Bahrain estaremos prontos para chutar alguns traseiros.”

Para ativar legendas em português
1 – Na parte de baixo do vídeo, clique no ícone que parece um retângulo ao lado esquerdo do ícone da engrenagem
2 – Clique no ícone da engrenagem
3 – Clique em Legendas/CC (1)
4 – Clique em Traduzir automaticamente
5 – Escolha Português
Coloque o celular na horizontal para assistir o vídeo

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares