domingo, 3, julho, 2022
InícioEsportesF1 – Vettel defende o “subestimado” Stroll

F1 – Vettel defende o “subestimado” Stroll

Lance Stroll

Sebastian Vettel defendeu seu novo companheiro de equipe Lance Stroll.

O filho do proprietário da Aston Martin, Lawrence Stroll, é frequentemente criticado pelo privilégio que o ajudou a chegar à Fórmula 1.

“Ele tem sido um pouco subestimado”, disse o tetracampeão mundial à Sky Deutschland. “Em geral, as pessoas são condenadas muito rapidamente hoje em dia. Eu também passei por essa experiência em primeira mão”.

“Porém, acho que ele melhorou enormemente no ano passado. O potencial está lá, e se eu puder contribuir para que ele se sinta mais confortável, farei isso. Se eu puder lhe ensinar algo, serei a última pessoa a esconder algo dele. Não é minha atitude e minha filosofia – nunca foi”.

De acordo com o La Presse, Stroll disse na quarta-feira: “Pessoalmente, eu quero ser mais consistente neste ano – maximizar todas as oportunidades e marcar pontos em todas as corridas. Tive um bom começo no ano passado, mas fui menos consistente na segunda metade da temporada”.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares