domingo, 3, julho, 2022
InícioEsportesF1 – Haas faz mudanças no carro após acidente de Grosjean

F1 – Haas faz mudanças no carro após acidente de Grosjean

Carro destruído de Grosjean

A Haas fez mudanças em seu carro de 2021 após a assustadora batida de Romain Grosjean no Bahrain no final da temporada passada.

A notícia foi divulgada antes do relatório dos comissários depois de uma investigação do acidente ser enviado ao Conselho Mundial de Automobilismo nesta sexta-feira.

“O relatório sairá amanhã”, disse Gunther Steiner, chefe da Haas, à revista italiana Autosprint na quinta-feira.

“A maior mudança que fizemos foi na tampa do tanque de combustível, que não está mais fixada no chassi, e também estamos trabalhando para diminuir o tamanho do apoio de cabeça. O apoio continua lá, mas não pode mais ficar preso quando é retirado. Nós decidimos alterá-los porque achamos que seria melhor ter algo diferente”.

“Você sempre aprende com essas situações. Nós seguimos todas as regras, não havia nada de errado com o carro, mas o que aconteceu foi um acidente bastante estranho onde metade do chassi foi arrancada. Se existe uma solução melhor, nós sempre devemos tentar adotá-la”.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares