domingo, 3, julho, 2022
InícioEsportesF1 – CEO admite que a Williams pode perder Russell

F1 – CEO admite que a Williams pode perder Russell

George Russell

Jost Capito, novo CEO da Williams, admite que a equipe britânica pode perder George Russell para a Mercedes em 2022.

2021 é a terceira temporada de Russell na Fórmula 1 com a Williams, mas ele teve um aperitivo da vida no pelotão da frente no final do ano passado quando Lewis Hamilton teve Covid-19.

“Quando ele pilotou o carro da Mercedes no ano passado, aquilo catapultou ainda mais sua autoconfiança”, declarou Capito à emissora alemã n-tv.

“Ele é um rapaz bastante aberto e um piloto exigente para a equipe. Um verdadeiro profissional, algo raramente visto na idade dele. Tenho certeza que ele se tornará campeão um dia”.

Hamilton assinou um contrato de apenas um ano com a Mercedes, e o chefe Toto Wolff admitiu abertamente que Russell é uma opção clara para o futuro.

Ao ser questionado se a Williams precisa estar preparada para perder Russell, Capito respondeu: “Vamos ver como a situação se desenvolve e se ele continuará na Williams no próximo ano”.

“Depende amplamente dos prospectos na Mercedes para 2022, quando o regulamento mudará muito, mas também do desenvolvimento dentro de nossa própria equipe”.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares