domingo, 3, julho, 2022
InícioEsportesA uma semana da estreia no Mineiro, Cruzeiro vence Bolívar em jogo-treino...

A uma semana da estreia no Mineiro, Cruzeiro vence Bolívar em jogo-treino – Esportes

Em preparação para o Campeonato Mineiro, o Cruzeiro disputou jogo-treino neste sábado, na Toca da Raposa II, e venceu o Bolívar, time da Bolívia que faz pré-temporada em Belo Horizonte, por 1 a 0.

De acordo com informações divulgadas pelo clube mineiro, o técnico Felipe Conceição, recém-contratado para tentar o retorno do time à elite do futebol brasileiro, optou pela seguinte escalação nos 45 minutos iniciais: Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sóbis.

Já na segunda metade do jogo-treino, o Cruzeiro atuou com: Lucas França; Geovane, Guilherme Matos, Weverton e Matheus Pereira. Adriano, Jadson e Claudinho; Bruno José (Welinton), Airton (Stênio) e Thiago.

O jogo-treino parecia que iria terminar em um empate sem gols, mas aos 42 minutos do segundo tempo, Thiago, em jogada individual, passou pelos marcadores e cruzou rasteiro para Welinton apenas empurrar para as redes.

Após a atividade preparatória contra o Bolívar, conforme previsto, os atletas foram liberados do regime de concentração, que havia se iniciado na segunda-feira. A reapresentação do elenco será no domingo, às 9h, quando haverá mais um treinamento no CT.

O Cruzeiro vai estrear no Campeonato Mineiro no próximo sábado, às 16h30, diante do Uberlândia, no Parque do Sabiá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares